domingo, 1 de agosto de 2010

Bom pessoal tava devendo o post dos outros dias de Eneco, por falta de fotos eu demorei a fazer o post, mas agora munido das mesmas vamos ao que interessa.

Todo mundo já sabe que no congresso era uma putaria só, mas com o decorrer dos dias e das minhas idas e vindas la pela federal, eu vi que eu não consegui expressar metade do que rola lá.

Bom nos outros dias de eneco rolaram mais festas, eu e igor estavamos presente em todas, ele como organizador não podia faltar e eu como bom aproveitador também não.

No segundo dia de festas que eu fui não foi lá essas coisas toda, a galera parece que tinha discutido e a festa rolava em dois locais simultaneamente, mas pra complicar mais ainda era um do lado do outro o que fodia com todo o som, não dava pra distinguir muito bem uma música de outra.Teve hora em que tocava rock em uma área e forró na outra, quem conhece os dois estilos imagina ai o que era, resolvi ficar aonde era mais fácil de pegar mulher, ou seja, no forró.

Na foto ao lado se encontra eu e meu amigo Igor, a noite estava apenas começando, o forró já tava rolando e eu resolvi sair pra dar uma andada.

Mas algo que eu não havia imaginado estava acontecendo, eu esqueci que 90% do pessoal do congresso era de fora e não sabia dançar forró, as bonitas que dançavam já estavam acompanhadas, ou seja, meu plano de ir atrás das mais bonitas já estava indo por água a baixo.Resolvi mudar a técnica e "ensinar" as que não sabiam dançar, não foi la essas coisas mas gerou resultados, uma menina de São Paulo, resolveu aprender comigo e eu não contei conversa dei em cima e fiquei.

Igor resolveu pegar meu carro pra ir no aeroporto deixar a professora, a mesma que eu citei no outro post, a única diferença era que a professora estava mamada, bebada, alcoolizada, escolham a palavra que mais te interessar. Eu fiquei só novamente, e olha ai embaixo como que tava a festa no momento.

Essa galera já tava bem louca, todo mundo pra la e pra cá, tal e coisa.

Resolvi dar uma volta pelo alojamento dos estudantes, já que estava me passando por organizador, nada melhor que me aproveitar da "autoridade", mas não sai tocando o terror com ninguém, utilizei o crachá pra facilitar a chegada em cima dos "turistas" conheci gente de todo lugar, São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul, Rio, etc.

Por falar em Rio, era a delegação mais escrota existente nesse congresso, era funk rolando, mulherada dançando e se esfregando na galera lá, ainda dei um chegada lá pra conhecer a galera mas nada de mais.

No outro dia rolou a festa "final", essa rolou ate as 5:00 da manhã e eu fiquei altamente alcoolizado, não vai dar pra entrar em detalhes até por que eu não lembro muito bem do que rolou na festa, mas eu sei que nessa noite eu não tava muito preocupado com nada e devo ter pegado muita mulher feia, mas tudo bem, me diga uma pessoa que nunca pegou uma mulher feia na vida.Um amigo meu que tava lá disse que uma hora achou que eu estava brigando oO.

Dessa vez a festa rolou em um espaço diferente, menor, o que deixou a festa melhor, já que não tinha muita gente, confiram na foto abaixo.

Eu sei que nesse dia eu bebi tanto, mas tanto, que quando eu cheguei em casa meu pai falou: "Que cheiro de alcool da porra, isso é por que não ia beber ein."

Dexei a reclamação para depois, estava tão cansado que só conseguia pensar em dormir, pois eu passei 48h com apenas 2h de sono, se alguém já fez isso, sabe que não é nada fácil.

No outro dia acordei com uma dor de cabeça foda, mas nada que um remédio não resolvesse.

E é isso pessoal, sério mesmo, você que nunca foi a um congresso, vá, é algo fora do normal, você conhece muita gente, alem de conhecer novos lugares, quem um dia vier pra um congresso aqui em João Pessoa - PB, pode entrar em contato que terei o maior prazer de mostrar tudo a vocês e é isso, aquele abraço.

1 comentários:

Igor Mascarenhas disse...

E nao foi bom nao oq? kkkkkkkk

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.