quinta-feira, 29 de julho de 2010

Então galera, essa semana ta rolando um evento na UFPB ( Universidade Federal da Paraíba ) chamado Eneco, é um congresso de uma galera de economia.

Eu não estudo economia, mas um amigo meu que ta organizando me chamou pra dar um pulo lá, já que tem muita gente a.k.a muita mulher nas festas.Acabei meu namoro recentemente, então pensei, vou lá pra farra que vai ser foda, mulher de fora e ainda mais com uma história de pontuação, que é pra ver quem pega mais gente, então resolvi ir ver como que tava essa parada la.



Sai de casa as 11 da noite com meu amigo pra ir a festa, fomos a casa de umas amigas dele pra poder pegar elas e ir para festa, ao chegar lá já fiquei abismado com as duas amigas do cara e pensei, se metade das meninas da festa forem como essa, virei todos os dias para essa porra.

Saimos da casa lá e fomos pra festa, já fui sendo informado de como estava a situação lá, haviam cartazes que diziam: "Por favor, não usem a mata como motel", dessa pequena frase você já pode imaginar como seria a noite.

Chegamos na UFPB e fomos direto para o local da festa sem escala, achamos um local próximo para poder estacionar o carro, tava uma cara de que ia chover muito, pensei em colocar o mais próximo possivel para me molhar o mínimo possível na hora de ir embora.

Meu amigo já estava arranjado com uma das meninas, o que complicava mais a minha situação, ir para uma festa para andar sozinho é uma expêriencia um tanto quanto desagradavel, mas resolvi deixar isso de lado e começar a tomar uma coragem liquida, fui pra cerveja.O bom de festa universitária é que ninguém quer ganhar dinheiro em cima de ninguém, a cerveja lá custava R$ 2,00 e como eu ando meio sem dinheiro, juntei o util ao agradável.

Já havia tomado umas cervejas quando resolvi sair para andar, vi que ficar parado em um lugar não me levaria a nada, repito, andar sozinho em uma festa é um saco.

Já havia tocado uma banda de pop rock e estava tocando agora uma banda de reggae, paremos um segundo pra pensar, uma banda de reggae em uma Universidade Federal, some 2 + 2 e tenha seu resultado, eu já estava ficando drogado por osmose e resolvi sair da area coberta para poder respirar um pouco, foi ai que eu vi aquelas 3 meninas do lado de fora conversando, com toda minha cara de pau fui lá pra poder puxar algum assunto.

Quando comecei a falar com elas percebi logo que elas não eram da Paraíba, elas eram de Cuiabá - MT, conversando com elas e tal me interessei por uma loirinha lá, resolvi puxar mais assunto com ela, conversa vai conversa vem e eu chamo ela de galega, ela ficou com uma cara de que porra é essa ? Ela não sabia o que significava galega ( sério, ela que me disse isso ), fui explicar tudo a ela, acabei virando professor de girias nordestinas.

Até ai minha noite havia sido surpreendentemente agradável para quem tinha que andar sozinho em uma festa, então aconteceu o que acontece com todo mundo que toma cerveja, me bateu aquela vontade de mijar. Dei um jeito de fazer a menina me esperar e fui ao banheiro, quando chego lá uma fila do cacete pra mijar, olhei para um lado e para o outro, não vi nenhum segurança, fui atrás de um dos banheiros quimicos que havia por lá e aliviei tudo.Voltei para onde a galega se encontrava, conversa vai conversa vem a convencia que era uma boa ideia ela ficar comigo, pronto agora a noite estava indo no rumo que eu realmente esperava. Mas vocês sabem que tudo que vai bem tem uma tendencia foda a dar errado, pois é, meu telefone tocou e era meu amigo dizendo que precisava ir embora por que um professor ia chegar e ele precisava ir busca-la no aeroporto, com muito desgosto me despedi da menina e fui embora com ele.

Sem nada mais para fazer deixamos as meninas em casa e rumamos para o aeroporto. Só tenho uma coisa a dizer do aeroporto daqui, aumentem a porra do estacionamento, achamos uma vaga la no cu do mundo e fomos andando para o aeroporto, foi quando eu descobri que teriamos mais um caroneiro, um cara da Bahia que só tinha chegado para o congresso ontem e iria com a gente, até ai tudo beleza, chegamos no aeroporto as 2:30 o voo da professora estava previsto para as 3:00 da matina, nada de atrasos, a professora chegou se identificou para a gente e falou: "Podemos ir para um lugar aberto? Preciso fumar."

A pessoa acaba de chegar de viagem e a primeira coisa que quer fazer é fumar? Tudo bem fomos para o carro e rumamos para o hotel da professora, imaginem só, eu faço Computação, não sei nem pra onde vai o curso de Economia, no carro haviam 4 pessoas, sendo 3 do curso de economia, fudeu, foi o que eu pensei a principio, se eu abrir minha boca pra falar alguma coisa, vai soar como uma merda gigante, então para evitar qualquer embaraço resolvi ficar calado a viagem toda até o hotel, passei mais de 30 minutos sem falar nada, só escutando toda a conversa, enquanto isso a professora já estava louca pra fumar outro cigarro, mas respeitou os outros presentes e ficou na dela.

Chegamos no hotel por volta das 4:00 da manhã, meu amigo foi fazer o check-in da professora enquanto eu fiquei esperando ele no carro com o bahiano lá, ele tava me contando algumas histórias de outros congressos que ele já havia participado e de como era a putaria por lá.Quando meu amigo voltou, saimos e ele veio me deixar em casa, cheguei por volta das 4:30 da manhã em casa, resolvi não ir dormir e vir pro pc dar uma olhada em tudo que tava acontecendo, meu lado de viciado é assim, não importa a hora que eu chegue em casa, antes de tudo eu tenho que dar uma olhada no pc, fui dormir por volta das 7:00 da manhã.

Acordei as 2:00 da tarde pra almoçar, foi quando o meu amigo me ligou pra falar da festa de hoje e perguntar se eu ia, estava sem fazer nada e acabei indo la para Universidade ajudar o pessoal, a.k.a, ver todo mundo trabalhando e eu morrendo de rir. Hoje foi que eu vi que a putaria lá é maior do que eu pensava, primeiro, o pessoal é dividido por delegações que dormem nas salas de aula, segundo, imagina em um evento onde um cartaz diz: "Não usem a mata como motel." A galera tocou o terror lá, eu vi mais camisinha no chão do que gente na Universidade, terceiro, mas não menos importante, tem uma parte lá dedicada ao pessoal que resolveu ir para o congresso mas queria acampar, variás barracas de camping, ai foi que eu descobri que eu estava na frente de uma festa no estilo "American Pie", o que achei foda, por que eu sempre quis ir em uma festa dessas, passei a tarde por lá fazendo o mesmo que em casa, coçando o saco a tarde toda. Acabou que tava todo mundo muito cansado e resolveram não ir para a festa hoje a noite e eu pude escrever esse texto para vocês, amanhã tem festa novamente, se possível dessa vez tirarei algumas fotos para mostrar a vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.