quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Essa semana aconteceram várias coisas que eu odeio, sério mesmo, desde as coisas mais simples que não influenciam em nada, até algo que te deixa estressado a ponto de querer bater na primeira pessoa que ve na sua frente.

Todo mundo tem algo que não gosta, eu resolvi colocar algumas aqui e você que está lendo vai poder saber o que não fazer pra não me tirar do sério, ou, pode tentar fazer o que está aqui numa tentativa besta de me trolar.
Vou colocar as coisas abaixo por ordem crescente de encheção de saco.

Ficar com fome


Cara, imagina você passar a manhã trabalhando, ralando muito pra conseguir dinheiro e quando chega em casa na hora do almoço, bem, na sua hora do almoço que não é igual a dos demais moradores da sua casa, mas até ai tudo bem, não tem nada de mais comer sozinho, eu até prefiro assim, o problema é que o pessoal que come antes, as vezes, esquece que tem outras pessoas para comer e dão o rapa em tudo, quando a pessoa chega morrendo de fome, cade a comida? PUTA QUE PARIU, isso me dá muita raiva e eu saio esculachando com todo mundo, inclusive com quem não tem nada a ver com a historia.

Ser acordado por besteira


Eu to acostumado a dormir pouco, isso é um fato, quando trabalho eu durmo em média 5 horas por dia, não ligo pra isso e não fico com sono durante o dia, mas não importa quantas horas eu tenha dormido, se uma pessoa resolve me acordar por alguma besteira, já era, meu dia é um saco, até por que, dormir pouco não me deixa cansado, agora ter meu sono interrompido por qualquer motivo que seja, exceto algo que eu tenha programado, me deixa morto o resto do dia, não consigo entender o por que disso.

Durmo só no meu quarto, mas meu irmão toma banho aqui, cansei de ser acordado por ele logo cedo, hoje em dia já me acostumei e nem vejo quando ele entra, aqui em casa eu sou o "nerd" da galera, ou seja, quando da algum problema no computador sempre me chamam pra ajeitar, só que os pc's continuam insistindo em dar problema no horário em que eu durmo.

E falando de ajeitar pc, vamos ao próximo item dessa lista.

Consertar computador dos outros


 Isto é sina de qualquer pessoa que saiba mexer em um computador, não faço questão nenhuma de ajeitar os pc's da galera, contanto que eles me paguem, o problema é a galera que vem no msn perguntar as coisas, nego num sabe nem mexer no mouse e quer que eu descubra por que é que o jogo dele tá travando, isso tudo pelo msn.

Entendam que é preciso uma série de coisas pra que eu consiga ajeitar o seu pc, preciso da configuração e tal, mas isso não vem ao caso, a questão é, se tu não sabe nem pra onde vai com um computador, me paga que eu te ensino ou ajeito essa merda de pc, mas não vem me encher o saco no msn, pra eu ter que te explicar tudo e no final você dizer, é deixa vou levar na assistência, não me faz perder meu tempo porra.

Falar com atendente da velox


O post tava salvo, esperando ser finalizado, tive um problema com a internet e esse ponto veio parar aqui. Sério, não existe pior atendimento do que o da velox, passei uma hora no telefone pra resolver algo bem simples, minha internet tava lenta pra caralho e eu queria ela normalizada, qual a dificuldade nisso?

Mas meus queridos, a vida não é tão simples, as coisas não são tão fáceis, e gente me mandava pra suporte, que me devolvia pra outra pessoa, fui jogado para la e para cá feito bebado dando em cima de mulher, mas, isto é assunto para outro post, onde contarei minha saga junto a velox.

Ir a enterro


Eu não lembro qual foi o ultimo enterro que eu fui, se é que eu fui a algum, morro de medo dessa porra, pode pensar ai que eu sou bichinha e tal, mas eu não vou num enterro nem fudendo, muito louco ver o cara deitado lá e tal, prefiro ter a imagem da pessoa na minha mente de quando ela era viva, já falei a minha mãe, se depender de mim pra senhora ser enterrada, sinto muito, vai ficar em cima da terra, por que enterro eu só vou no meu por que tenho que ta presente.

Além do medo, eu acho muito chato, todo mundo triste e tal, ninguém conversa nada, ficam so relembrando e tal, eu sou um cara divertido, pelo menos eu acho, adoro sair fazendo idiotice e tal, em um lugar desse eu vou ficar completamente por fora.

Ficar sem internet/computador




Pra encerrar esse post que já tá bem grande, vamo fazer o tópico final.

Quem me conhece sabe que eu sou viciado em internet/computador, se você me tem adicionado no msn, sou um dos únicos que a hora que você entrar, eu estarei online, no caso de uma falta de energia ou qualquer coisa do tipo, fode tudo, por que nem televisão tem pra passar o tempo e eu começo a me estressar com muita facilidade, eu não passo um dia sequer sem olhar meus emails, twitter, msn, orkut, facebook e essas coisas todas, minha vida tá toda online, pode chamar de nerd, viciado o caralho a quatro, não to preocupado com isso, mas sem internet/computador não dá pra viver.

Não saiu muita coisa como eu pretendia, o post ficaria muito grande, mas ta ai algumas coisas, se você se identifica com algo do que eu coloquei acima, deixa ai nos comentários, aquele abraço e até o próximo.

2 comentários:

Blog Sem Arrudeio disse...

Sem internet é TENSO! Nunca briguei aqui em casa logo após a net ficar fora do ar...NUNCA!

E em relação a ajeitar o pc dos outros for free...pqp pow!
Fico tenso que as pessoas pensam que conhecimento não vale dinheiro. Quer ajuda? Só é for free se for muito amigo! Se não for: $$$!
Conhecimento vale dinheiro! Não quer pagar o amigo/colega? Pague muito mais caro a um desconhecido! ^^

Unknown disse...

concordo plenamente com "ser acordado por besteira" nao tem coisa mais chata do que isso. A velox nem se fala, alem de passar hrs esperando por um atendente, qndo atendem nunca sabem resolver seu problema, e ahh... ficar sem pc, realmmenntee nao da!!!

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.