sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Todo ano na semana de aniversário da cidade rola uma festa chamada Festa das Neves, tem shows, tem parque e tudo o mais.
Como eu fui para dois dias da festa, no dia do show de Nando Reis e Paralamas do Sucesso, vou contar para vocês como que foi mais ou menos.

O primeiro show foi o de Nando Reis na Segunda-Feira dia 02, tinha muita gente, mas começou a chover e uma galera foi embora, eu não tinha nada melhor pra fazer fiquei por la.

Logo quando cheguei liguei para meu amigo Anderson para saber onde ele estava, ainda não tinha chegado, resolvi ir comer alguma coisa enquanto esperava, fui comer em uma lanchonete bem de frente a praça onde haveria o show, comi um pastel meio suspeito com refrigerante.

Um pouco depois meu amigo chegou, fomos até onde estava a familia da namorada dele ficamos la um pedaço e fomos deixar o guarda chuva ( tem hifen ou não? maldita reforma ) no carro, quando voltamos o show estava para começar, juro que na hora eu queria uma maquina, pois tinha um sósia de Nando Reis bem na minha frente.

O show começou e a galera resolveu vir pra frente e o local que eu estava, ficou bem apertado. Foi rolando o show, chovia, parava, chovia, parava e assim foi indo a noite todo, mais ou menos lá pra metade do show uma galera se chegou por perto da gente, mas tinha um porem, uma das meninas estava levemente embreagada ( leia não conseguia ficar em pé ) e ficava caindo para todos os lados, um carinha na minha frente com um celular na mão filmando o show, sério eu torci muito pra ele ser roubado, por que o cara ir pra um show aberto, no centro da cidade e ficar com a porra do celular na mão pra filmar o show, tem mais é que se fuder mesmo.

Eu que tava sem câmera sem nada peguei esse vídeo ai de uma das músicas la no youtube.


Um pouco depois dessa parte do show, o pastel suspeito resolveu dar sinal de vida, era um negocio na minha barriga que eu so posso tentar descrever como a risada do Mutley, o negocio foi apertando e eu vendo a hora eu me cagar todo ali mesmo, mas foi só um susto e o resto do show rolou tranquilo.

O segundo show que eu fui foi na Quarta-Feira dia 04, esse show tinha muita gente, começa pelo preço que os caras tavam cobrando no estacionamento, quer dizer, na rua, uma coisa que eu acho foda é que os caras se apoderam das calçadas, ruas e tudo mais, cobrando pra que nós possamos parar, mas tudo bem é o jeito, paguei os R$ 5,00 pra poder parar o carro la.

Fui andando pra festa e reparando que tinha muito mais gente que no show de Nando Reis, tava com um amigo da faculdade la enquanto os outros não chegavam, passamos uns 30 minutos pra atravessar a praça onde rola os shows lá.

Depois de um tempo eu fui la visitar o parque da festa e puta que pariu, eu não vou em um brinquedo daquele nunca na minha vida, eu tava sem camera nenhuma la, mas era tudo enferrujado e tal, não quis arriscar.

Meu telefone tocou e era um dos meus amigos dizendo que tinha chegado, pra eu ir encontrar com ele, nessa altura o número de pessoas que eu não imaginava que pudesse aumentar tanto, já havia dobrado, tava algo de louco, quando o show de Paralamas começou, uma das leis da fisica havia sido quebrada, essa história de que duas pessoas não podem ocupar um mesmo espaço ao mesmo tempo, BULSHIT.

Nós conseguimos um lugar atrás do palco, ninguem queria sair dali, resolvi sozinho ir pra frente do palco pra poder ver o show, fiz logo amizade com uma galera la, caso houvesse uma confusão, o que não seria dificil com aquela quantidade de gente, seria mais facil de conseguir escapar, só que eu não previ uma coisa, uma confusão poderia acontecer com essa galera e como eu sou o cara mais sortudo do mundo, uma das pessoas que estava comigo foi assaltada, mas tinha tanta gente lá que o ladrão não conseguiu fugir e o cara desceu a porrada nele, eu corajoso como sou, sai inutilmente tentando me afastar, mas era tanta gente que eu não consegui, a policia chegou e já veio dando em todo mundo, não queria saber quem era bandido, quem não era, até na mulher eles deram, claro que sobrou uma cotovelada bem nas minhas costelas, que na hora a dor foi tão grande que pensei ter fraturado, mas não foi nada de mais, voltei para o lugar mais tranquilo atrás do palco.

Quando fui contar a história da confusão para os meus amigos, eles me disseram que a policia tinha falado o seguinte: "Bate só pra apartar, não perde tempo". WTF, quem não tem nada a ver com a história, como eu, apanha também, mas é melhor do que uma confusão generalizada.

Então aconteceu a coisa mais bizarra da noite, um grupo de meninas, tinham por volta dos seus 15/16 anos, ficou do nosso lado com uma camera, tirando foto de tudo e de todos, elas bateram o recorde de fotos por minuto, eu só via o flash piscando, fiquei na torcida que elas fossem roubadas, você pode até dizer que eu sou mal e tal por querer isso, mas é pra o povo aprender que em festa aberta não se leva esse tipo de coisa, é pedir pra ser roubado, então resolvi ir embora, já que o show estava acabando e eu imaginava o transito que ia ser pra sair, nessa hora uma das meninas que tava batendo foto escorregou e levou uma queda em cima de uma poça de lama, não conseguia me controlar, eu ri tanto que quase me mijei.

Voltei pro carro e na hora que eu cheguei tomei logo um susto, duas motos da STTRANS trancando meu carro, pensei, FUDEU, levei uma multa por que o filha da puta do flanelinha disse que podia parar ali, já fui pensando em quanto eu teria que perder pra não levar uma multa, mas acabou que os caras só tavam la de bobeira, quando entrei no carro pra ir embora a mulher do carro ao lado do meu tava se queixando de ter sido roubada, que tinham levado o som dela e a bolsa, dei uma sorte do caralho, por que se roubaram o carro dela, por que não roubaram o meu? Não esperei muito e vim pra casa, ainda teve uma batida no meio do caminho, mas não parei pra ver mais coisas.

E essas foram as duas festas que eu fui lá no centro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.