quinta-feira, 22 de julho de 2010
Nessa época de férias eu não tenho muito o que fazer, o que me resume basicamente a dormir pela manhã e passar o resto do tempo no computador e assistindo tv, o que me leva a ver varias coisas interessantes ou bem idiotas.
Passeando por um blog que descobri recentemente vi um dos videos mais hilarios da minha vida, o video se resume a 5 minutos de uma cena de um filme indiano.







O nome do filme em questão é: "Aluda Majaka".
Porra a parada é hilaria, o que torna o video um épico do youtube, se você teve preguiça de assistir e tá lendo só pra ver o que eu escrevi, volta cara, SERIO.
Muita gente fala que os filmes brasileiros são ruins e que por aqui só se sabe fazer comédia, eu agradeço que nenhum dos nossos queridos filmes cheguem nem perto dessa atrocidade cinematografica ai.
Vamos as esquisitices do video:

  • O cara dentro de uma viatura, algemado, cercado por 3 policiais, consegue ownar em cima de todos eles e ainda por cima destruir a viatura.
  • Na sequencia o cara leva um ESCORÃO do pneu de uma moto, e cai entre dois carros.
  • Ele fica com o pé preso entre os para-choques dos carros, enquanto um outro vem sem a menor cerimonia pra cima do cara, ele arranca o cano de escape de um dos carros, joga no que ta vindo na direção dele e o carro por algum motivo que ninguem sabe qual, sai voando.
  • Depois o cara é seguindo por uma cavalaria bem no estilo corrida dos touros na Espanha.
  • Ai vem uma parte sensacional, os policiais montados a cavalo e devidamente munidos de LAÇOS, conseguem prender o cara e o arrastam pelas ruas nos fazendo perguntar por que eles não param e fizeram a apreensão do cara ali.
  • Mostrando que eles não estavam nem ai pra prisão do cara, eles rumam em direção a um poste e com a proeza que só o mestre Chuck Norris pode explicar, o cara pula e vai com a sua area de recreação no poste.O CARA FOI DE OVO NO POSTE, não bastasse essa proeza sensacional, ele ainda consegue que os cavalos com a força contraria exercida por ele, tombem jogando seus cavaleiros longe.( Atentem agora que da pra ver os fios usados para que os cavalos tropeçassem).
  • Ele se livra das amarras e derruba mais 4 cavaleiros e rouba um dos cavalos tombados e sai em disparada. ( Repare que todos os cavalos possuiam celas antes de cair, mas ele monta um sem cela ).
  • Agora vem a parte mais hilaria da cena, como todo bom filme de ação, enquanto o cara ta na fuga sempre aparece alguma coisa que vai atrapalhar o andamento da mesma, nesse caso um caminhão e adivinha o que nosso mestre faz? Isso mesmo, ele desliza por debaixo do caminhão, COM UM CAVALO e como se isso não bastasse o carro que o perseguia, do nada resolve saltar por cima do caminhão, não sério, o que esse diretor tinha que colocou tantos carros pra voar?
  • Ai vemos mais uma cena épica, o cara escapa de 3 carros que bloquearam a sua passagem, mas as motos que vinham atrás batem nos carros e mandam seus pilotos longe certo? NÃO PORRA! As motos saem voando, jogando mais longe ainda os seus pilotos.
  • Agora mais uma vez nosso personagem se ve perseguido por uma cavalaria, ele encontra uma barreira de carros que ele simplesmente sai saltando, mas os cavalos que vem atrás são tão incompetentes que conseguem tropeçar na areia, TROPEÇAR NA AREIA.Os carros que continuam a perseguição, não abrem caminho batendo nos demais, eles SALTAM os outros carros ( reparem o cara direcionando o carro para onde tem uma rampa ).
  • A saga continua e nosso querido personagem adentra um recinto que eu só posso pensar como um shopping, com mais cavaleiros atrás deles, agora reparem bem, o cara vai na frente quebrando todos os vidros e quando os caras das motos vem atrás quebram novamente, ISSO É SENSACIONAL, eu juro que quero um vidro desse aqui em casa, assim minha mãe vai parar de me encher o saco caso eu quebre alguma coisa.
  • Na sequencia me expliquem, como que porra um jipe foi saltar por cima de uma ponte, tudo bem o cara viu que não dava pra passar por baixo, mas porra como ele saltou por cima da ponte, mas tudo bem até aqui nossa cena continua bem fiel.
  • Agora vem a sequencia de luta mais sensacional do filme, nosso querido protagonista se ve cercado por policiais, o seu cavalo em uma manobra sensacional, da o golpe do relincho e derruba todos os policiais no chão e abre em disparada.
  • Pra completar tudo, os carros que não tem nada a ver com a história explodem por que os outros dois carros explodiram a pelo menos uns 2 metros de distancia deles.
Pois é pessoal podemos ver muito bem como são os filmes de ação indianos, muito hilário, se você não riu assistindo a isto, desista você realmente não tem um pingo de senso de humor.

Agora só pra ninguem vir de mimimi pra cima de mim por que eu vi isso em outro blog e não coloquei os creditos, ta ai pra vocês o link onde eu vi o video:



4 comentários:

@Rafael_Marini disse...

HAHHAHA !!! CARA FIZ QUESTÃO DE LER! ESTOU PROCURANDO ESSE FILME NA INTEGRA!!!

@Rafael_Marini disse...

A CENA, QUE O CARA TACA O ESCAPAMENTO NO OUTRO CARRO QUE VINHA DE ENCONTRO É IMPAGAVEL!

Cabarretado disse...

eu quero saber o motivo pelo qual fez o cara que estava na ponte (na hora q o carro pula no rio), se jogar tbm no rio. e pq, no final, os carros explodem do nada. kkkkkkkkkkkkkkk... video do caramba!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk! adorei oq tu falou no comeco! assista que eu nao vou contar! kkkkkkkk
pensei nisso =x
;**

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.